Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 19 de novembro de 2021, 5 min de leitura

Com a retomada do turismo, as coisas começaram a voltar a normalidade e, assim, muitos destinos reabriram. Entretanto, ainda é necessário viajar com segurança e, por isso, a Costa do Sauípe está seguindo as principais medidas preventivas para tornar seu passeio mais seguro e divertido.

Pensando nisso, preparamos um guia com os principais protocolos implementados nas instalações do resort. Assim, você fica por dentro de tudo o que está rolando e pode aproveitar seus dias de folga com mais tranquilidade. Venha ver!

Costa do Sauípe: mais segurança para os seus dias de folga

Não tem nada melhor do que viajar com tranquilidade e sem preocupações, né? Por isso, a Costa do Sauípe adotou uma série de medidas validadas pelo Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) a fim de garantir uma viagem com conforto e segurança para você.

Nesse caminho, para zelar pelo distanciamento social, estamos operando com capacidade reduzida de hóspedes e, durante a circulação pelos espaços comuns do complexo, tornamos obrigatório o uso de máscara de proteção.

Para você poder viajar com segurança e evitar aglomerações, também desenvolvemos o web check-in. Com ele, é possível dar entrada em sua estadia antecipadamente pelo aplicativo Aviva Experience. A plataforma tem acesso gratuito e você a encontra no site ou no aplicativo disponível no Apple Store e no Google Play.

Cuidados durante a estadia

Além do distanciamento social, o uso de máscara e os cuidados na chegada, adotamos os seguintes procedimentos de prevenção para garantir que você tenha uma viagem segura:

  • aferição de temperatura durante a estadia;
  • ônibus de translado entre os hotéis com capacidade reduzida;
  • álcool em gel disponível em todas as alas do complexo;
  • capacitação dos funcionários;
  • atendimento de emergência.

Proteção nos quartos e nos apartamentos

Para além das áreas comuns, a Costa do Sauípe também está tomando todos os cuidados para que os quartos e os apartamentos fiquem protegidos durante a estadia. Por isso, a arrumação é realizada em dias alternados.

Você ainda conta com kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados e ensacados. Vários itens de contato manual, como controles e telefones, estão identificados com selos de limpeza. Você também pode contar com álcool em gel e álcool 70% nos locais disponíveis para o uso.

viajar com segurança

Diversão segura para todos os gostos!

Além de ter todos os cuidados garantidos, quem vai viajar na pandemia para a Costa do Sauípe pode se divertir para valer com muita segurança. Isso porque todas as atividades de recreação estão funcionando com agendamento para o controle de capacidade e distanciamento social.

Sem contar que o resort é referência quando o assunto é turismo responsável e está dando preferência para atividades ao ar livre nessa retomada. Assim, é possível escolher entre diferentes atrações para todos os gostos, como:

Circo da Vila

Os espetáculos do Circo da Vila acontecem para entreter suas noites com pequenas mudanças: em vez de a plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço de distanciamento necessário, separando-a em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

Vila Nova da Praia

A Vila Nova da Praia também está aberta com operações adaptadas para não gerar aglomeração de pessoas. Para completar a diversão, a Quermesse também permanece aberta, com a roda gigante e o carrossel operando com higienização reforçada.

Piscinas

Durante a retomada do turismo, a área das piscinas segue com a capacidade reduzida, podendo ser necessário o agendamento para a utilização. Os espaços com espreguiçadeiras tiveram medidas de higienização reforçadas e foram organizados a fim de manter a distância recomendada.

Orla da Costa

Quem deseja viajar com segurança na pandemia e aproveitar o mar do litoral baiano, pode curtir a Orla da Costa. O espaço também conta com uma higienização potente em todas as áreas, especialmente entre as cadeiras e os guarda-sóis.

Delicie os sabores da Bahia com proteção

Já pensou viajar com segurança e ainda se deliciar com os sabores da Bahia? Na Costa do Sauípe, isso é possível! Aqui, todos os restaurantes foram adaptados para seguir as medidas de higiene e prevenção orientadas pela OMS.

Dessa forma, os locais estão funcionando por meio de reservas e cada família conta com um espaço exclusivo durante toda a estadia. O serviço acontece de forma a la carte e buffet self-service, com as delícias da gastronomia local à disposição. Além disso, nossos bares e restaurantes contam com partes ao ar livre para evitar aglomerações.

Tudo isso contando com um time de associados capacitados e protegidos, que seguem todos os protocolos de segurança recomendados. Assim, você pode viajar com segurança e conhecer os pratos típicos do destino sem se preocupar.

Embarque rumo a Costa do Sauípe

Viu como é possível viajar com segurança para a Costa do Sauípe? Então não perca tempo, embarque rumo a esse paraíso e se encante com as mais lindas paisagens do litoral norte da Bahia!

Localizado a 76 km do aeroporto de Salvador, na cidade da Mata de São João, o complexo de hotéis é o destino ideal para seus dias de folga. Por isso, não deixe de consultar as opções de hospedagem e faça já sua reserva.

Compartilhe nas redes sociais

Confira nossos pacotes promocionais e divirta-se na Costa do Sauípe!

Confira