Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 30 de dezembro de 2020, 4 min de leitura

Durante os preparativos para a viagem, pode surgir a dúvida de quais são as roupas para resort. Afinal, ao fazer as malas, é sempre necessário levar apenas os itens essenciais para aproveitar a viagem sem carregar peças desnecessárias.

Pensando nisso, criamos um guia prático com cinco dicas que irão te ajudar a saber o que levar para um resort. Assim, você aproveita ao máximo essa experiência de relaxamento e diversão em um resort, como a Costa do Sauípe. Confira!

1. Peças leves e frescas

Uma das opções de o que levar na mala para um resort no Nordeste são as peças leves e frescas. Essa dica vale, principalmente, se você for para um destino tropical, como a Costa do Sauípe. Com esse tipo de roupa, você poderá aproveitar melhor a estadia, ficando mais à vontade e confortável.

Por isso, se o seu destino é um resort, não deixe de colocar regatas, camisetas de tecidos leves, bermudas, shorts, entre outras peças na mala. Lembrando que, antes de preparar a bagagem, é sempre importante chegar a temperatura e a previsão do tempo para seu destino, ok?

2. Roupas de banho

Uma das principais atrações do resort são as praias e as piscinas, não é mesmo? Por isso, é muito importante colocar roupas de banho na mala. Assim, você poderá aproveitar as águas ao máximo.

Então, durante sua viagem para resorts, não esqueça de levar sungas, biquínis ou maiôs. Se preferir, você também pode levar toalhas, bermudas, saídas ou cangas de praia. O importante é levar tudo que for preciso para ter ótimos momentos de descanso e diversão nas piscinas do local.

roupas-para-resort-interna

3. Peças de acordo com as atividades do resort

Além das piscinas, é importante considerar outras atrações que você irá visitar no resort, escolhendo peças adequadas para elas. Na Costa do Sauípe, por exemplo, você pode se aventurar em atividades radicais, como a tirolesa.

Então, uma das dicas de roupas para usar em um resort é colocar, na mala, peças adequadas para a prática de outras atividades ao ar livre, como tênis e demais calçados confortáveis.

4. Chinelo

Outro item indispensável de que roupas levar para um resort é o chinelo. Simples e confortável, ele fará com que você se sinta à vontade durante toda a estadia, além, é claro, de permitir que você entre e saia da piscina, sem ter que vestir tênis ou outros calçados.

Por isso, o chinelo é um item essencial para colocar na sua mala de viagem para resort. É só escolher o seu modelo favorito e não esquecer de guardá-lo na bolsa, ok?

5. Acessórios

Além das roupas para resort, os acessórios são itens indispensáveis para sua viagem. Por isso, ao preparar sua mala para viajar, não esqueça do protetor ou do bronzeador solar e dos óculos de sol.

Você também pode levar chapéus e outros itens que considere necessários para se proteger do sol, curtindo um bom dia de calor em segurança. Outro cosmético para levar na sua viagem para resort é a loção pós-sol, que ajuda a recuperar a pele, caso você passe mais tempo no sol que o necessário.

Venha para a Costa do Sauípe!

Agora que você já sabe quais são as roupas para resort, faça as malas e venha para a Costa do Sauípe! Localizado no litoral Norte da Bahia, esse complexo de hotéis oferece acomodações aconchegantes para todos os tipos de viajantes.

Ele ainda possui as melhores piscinas e praias do litoral baiano, assim como diversas atividades radicais, divertidas, gastronômicas e relaxantes para você aproveitar.

Sem contar a comodidade e o custo-benefício do sistema all-inclusive, que inclui o consumo de bebidas e alimentos durante a estadia no valor do seu pacote. Aproveite suas férias e venha viver momentos inesquecíveis em um dos melhores resorts all-inclusive da América do Sul!

Compartilhe nas redes sociais