Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 5 de novembro de 2021, 4 min de leitura

A expansão da campanha de vacinação e a queda no número de pacientes hospitalizados pela COVID-19 é um sinal de retorno à normalidade. Por isso, os turistas já começam a planejar as próximas viagens de férias. Quem está pensando em passar o Réveillon na praia deve começar a organizar-se quanto antes.

O turismo doméstico tem sido a principal opção de viagem, em razão das restrições em diversos destinos internacionais. No Brasil, as opções para a virada de ano são muitas. Pensando nisso, selecionamos alguns destinos incríveis para quem não abre mão de curtir o feriado de Ano-Novo na praia. Confira!

Salvador — BA

O Réveillon em Salvador é um dos maiores eventos da cidade, junto do Carnaval. Passar o Ano-Novo na Bahia é uma escolha certeira. Lá, o clima é sempre agradável, então, certamente, você vai aproveitar a praia e o mar durante a sua estadia.

Existem várias opções de festas espalhadas pela cidade — algumas gratuitas e outras organizadas pelos resorts. Vale a pena pesquisar as hospedagens e celebrar nesse local repleto de cultura, história e belas praias.

Porto Seguro — BA

Porto Seguro é considerado um dos melhores lugares para passar o Réveillon. A prefeitura organiza o Réveillon Axé Moi, evento que acontece na Praia de Taperapuã, famoso entre turistas e moradores locais. Há shows e queimas de fogos. Esse ano, acontecerá entre os dias 29 de dezembro e 1 de janeiro.

Tanto Salvador quanto Porto Seguro oferecem ótimas opções de festa de Réveillon na Bahia, com atrações para grupos de amigos, casais e famílias com crianças pequenas. É o tipo de destino que agrada a todos, agregando a oportunidade de fazer passeios históricos e gastronômicos durante o período de estadia.

Rio de Janeiro — RJ

Além dos destinos incríveis de Réveillon na Bahia, não podemos deixar de citar outro local para passar o Ano-Novo na praia. O Rio de Janeiro é uma opção de viagem que deve ser considerada por ser bastante famosa no Brasil e até reconhecida internacionalmente.

Na virada de 2021 para 2022, a tradicional queima de fogos na orla carioca está programada para acompanhar shows que vão acontecer em, pelo menos, 13 palcos espalhados pela cidade. O evento reúne muitas pessoas, entre moradores da cidade e turistas, por isso, use roupas confortáveis e leve uma garrafa de água.

Arraial do Cabo — RJ

Para quem curte Réveillon na praia, mas não gosta de eventos muito grandes, como aqueles que acontecem na capital, uma opção bacana é a praia de Arraial do Cabo. Conhecida como “Caribe Brasileiro”, a cidade organiza o Ano-Novo na faixa de areia, com queima de fogos e shows.

reveillon na praia

Florianópolis — SC

Florianópolis é outro destino que vale a pena estar na sua lista de opções de viagem de Ano-Novo. Quem não abre mão de passar o Réveillon na praia, encontra uma infinidade de opções ali.

Sendo um dos destinos mais lembrados no turismo doméstico, Florianópolis conta com praias paradisíacas, como Jurerê Internacional, Joaquina, Campeche, Barra da Lagoa, Daniela, Santinho e Ingleses.

João Pessoa — PB

Cabo Branco é uma das melhores praias para quem quer passar o Réveillon na praia em João Pessoa. A prefeitura organiza o evento com shows e fogos. Além disso, os turistas têm a possibilidade de aproveitar a festa em espaços fechados ou abertos. Sem dúvida, é uma alternativa que agrada tanto aos casais e às famílias, quanto aos grupos de amigos.

Fortaleza — CE

Por fim, não podemos falar de Réveillon na praia sem citar a capital cearense. Fortaleza tem uma das festas de Ano-Novo mais concorridas do país. O evento é realizado na orla da praia, com shows e uma das maiores queima de fogos do país. Após o espetáculo visual, as apresentações continuam até tarde.

Assim como a Bahia, Fortaleza destaca-se pelo clima. O turista encontra uma cidade com sol, calor e mar o tempo todo. É a combinação perfeita para aproveitar o Ano-Novo e curtir praias incríveis, como Iracema, Mucuripe, Futuro, Meireles e Sabiaguaba.

Agora que você já conhece alguns dos melhores lugares para passar o Ano-Novo, é hora de escolher o destino, começar a montar o roteiro de viagem e pesquisar a hospedagem. Por ser uma época movimentada para o turismo, é recomendado programar tudo com antecedência para garantir a sua reserva.

Quer passar o Réveillon na praia e já escolheu a cidade de destino? Então, aproveite para conferir as melhores opções de hospedagem, garantindo a sua festa de Ano-Novo com segurança, tranquilidade e conforto.

Compartilhe nas redes sociais

Confira nossos pacotes promocionais e venha desfrutar do melhor da Bahia!

Confira